quinta-feira, 24 de junho de 2010

Real, Chelsea e Manchester City estão atrás de David Luiz


O zagueiro David Luiz, do Benfica, tem um futuro promissor no futebol europeu. Sabendo disso, três grandes times do velho continente estão atrás do zagueiro brasileiro, diz o jornal inglês The Times.
O periódico britânico noticia nesta quata-feira que o Chelsea já teria oferecido € 12milhões (cerca de R$ 26,4 milhões) pelo zagueiro brasileiro de 23 anos.
Junto com o Chelsea, o Manchester City pode protagonizar uma briga milionária com os 'blues', já que os dois times não costumam poupar dinheiro quando se trata de reforços.
E se a questão é dinheiro, o Real Madrid não poderia estar de fora. O clube merengue não para de movimentar o mercado. Depois do interesse em Gerrard, De Rossi, Milito, Maicon, Javier Martínez e muitos outros, o nome de David Luiz é mais um a ser cogitado na lista de Mourinho. O interesse do Real pelo jogador é antigo, tendo o clube tentado sua contratação em Dezembro de 2010.
David Luiz saiu do Brasil em 2007, quando jogava pelo Vitória, para o Benfica, onde está desde então e conquistou duas taças da liga portuguesa (2008/2009 e 2009/2010) e um campeonata português (2009/2010). É um dos destaques do Benfica, podendo jogar em quase todas as posições do sistema defensivo. Sua cláusula de rescisão é de 50 milhões de euros (110 milhões de reais).

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/esportes/sc/noticias/,2947382,Real-Chelsea-e-Manchester-City-estao-atras-de-David-Luiz-diz-jornal.html

Sem comentários:

Enviar um comentário