domingo, 25 de julho de 2010

Fotos: David no Nike Camp










10 comentários:

  1. nao te vas embora do BENFICA :D

    ResponderEliminar
  2. ser bicampeao CONTIGO *.* :D

    ResponderEliminar
  3. Muito bom o blog :)

    Parabéns e continua com o excelente trabalho. Beijinhos

    (não deixes de visitar o meu blog sobre o Fábio Coentrão)

    ResponderEliminar
  4. No meu canal do Youtube tenho alguns vídeos do aquecimento antes do jogo de ontem, se quiseres usar no blog, estás à vontade ^^

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão excelentes é pena é terem lá o site [ assim estragam-se as fotos todas ]
    O blog está espectacular, continua assim (:

    ResponderEliminar
  6. Já pensas-te em fazer um hi5?!
    O hi5 também tem muita gente e sempre podias divulgar o blog, o facebook e o youtube (:

    ResponderEliminar
  7. Sara, vou ver e vejo se tem interesse para o Blog , obrigada!

    Obrigada pelos elogios, quanto ao hi5, vou ver isso, porque está a começar a cair em desuso, e por enquanto eu tenho tempo para ter tudo actualizado, mas quando começarem as aulas, não sei se vou conseguir, por isso é que a minha ideia é deixar o Blog no YouTube e no Facebook, de forma a assegurar que estas plataformas estão actualizadas!
    Mais uma vez Obrigada!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo recebi o teu último comentário, mas nã está a aparecer aqui não sei porquê :s
    quanto ao que disseste vou tentar aranjar uma solução! :)

    ResponderEliminar