quinta-feira, 29 de julho de 2010

Jesus confiante na continuidade de David Luiz no Benfica devido a cláusula de rescisão

O treinador do Benfica disse hoje que está "confiante" na permanência do central David Luiz, porque há a consciência de que a cláusula de rescisão é demasiado alta e que nem todas as equipas têm possibilidade de "lá chegar".
"Sei que não é fácil pagar a cláusula de rescisão do David e, por isso, estou mais descansado porque nem todas as equipas têm essa possibilidade", disse Jorge Jesus, na conferência de imprensa, em Albufeira, após o encontro com a equipa inglesa do Sunderland, que os encarnados venceram por 2-0. Jorge Jesus acrescentou que "à partida está assegurada" a permanência do central do Benfica, depois de o treinador português do Real Madrid, José Mourinho, ter afirmado que gostava de ver o jogador na equipa espanhola e reconhecer que a sua contratação era difícil face ao valor do passe do jogador. Contudo, confrontado com a venda do argentino Di Maria por um valor abaixo da cláusula de rescisão, o treinador "encarnado" escusou-se a comentar a sua saída, acrescentando que "isso já faz parte do passado".
Sobre o encontro em que o Benfica venceu o Sunderland, por 2-0, conquistando a Albufeira Summer Cup, Jesus considerou que "foi um bom jogo de treino, em que o Benfica teve períodos de grande qualidade técnica principalmente na primeira parte". "Esta equipa defensivamente não nos criou problemas, porque não têm jogadores com grande criatividade, e defensivamente este jogo tornou-se mais fácil que os outros", concluiu.

Fonte: Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário