quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ruben Amorim: «David vai ficar mais um ano»


Amigo do central sossega adeptos

São amigos inseparáveis no plantel encarnado. Ruben Amorim não escondeu a sua satisfação com a chamada de David Luiz à seleção brasileira, e até garantiu que o jovem vai continuar a defender as águias por mais uma temporada.
“Até soube que seria chamado à seleção primeiro pois falei com o Lourenço Coelho, mas não quis estragar-lhe a surpresa. Penso que no caso dele a pergunta é quando seria... Em relação ao Real Madrid é um assunto dele pois é um grande homem e um grande jogador. Tenho a certeza que o David vai ficar mais um ano no Benfica”, assegurou o português de 25 anos, confirmando o que o nosso jornal tem noticiado.
Desvalorizando o assédio que os jogadores encarnados despertam nos principais clubes da Europa, o jogador deixa o alerta: “Penso que é normal desde o momento em que fomos campeões, fizemos uma boa campanha na Liga Europa e conquistámos a Taça da Liga. Também não podem esquecer que o Benfica foi representado por vários jogadores no Mundial da África do Sul. Posso dizer que esta situação não atrapalha pois num grande clube é preciso saber viver com estas situações.” Garantindo que também lhe passa pela cabeça sair, o camisola 5 acrescenta: “Quando falam comigo digo logo que primeiro têm de entender-se com o Benfica. Os jogadores estão tranquilos e o presidente também pois sabe que todos temos contrato. Primeiro é preciso pensar no clube.”
Ontem, Ruben voltou a desempenhar a função de lateral-direito. Mostrando-se disponível para continuar a jogar nesta posição sublinha: “O mais importante é ser opção. A equipa está a evoluir e ganhar e, nesta fase, isso nem é o mais importante.”

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário