segunda-feira, 26 de julho de 2010

Treino aberto ao público antes da viagem para Sul

O plantel do Benfica regressa esta tarde ao trabalho depois da folga concedida ontem por Jorge Jesus. O treinador agendou uma sessão de treino para as 17h00 no centro de estágio do Seixal, sendo que os adeptos estão autorizados a marcar presença e a aplaudir os seus craques.
Pela primeira vez, a equipa vai viajar no próprio dia de um jogo e não na véspera, como é habitual. É que amanhã há encontro de preparação marcado para as 21h15, em Albufeira, com os ingleses do Sunderland (inserido no Albufeira Summer Cup) e Jorge Jesus decidiu que a deslocação para o Algarve fosse realizada na manhã de terça-feira.
O plantel fica depois pelo Sul do país, pois sexta-feira há novo desafio, desta vez inserido no já bem conhecido Torneio de Guadiana, em Vila Real de Santo António. Este ano, o Benfica vai jogar com Feyenoord (na sexta-feira, pelas 21h15) e com o Aston Villa (domingo, à mesma hora). Todos estes jogos terão transmissão televisiva na Sport TV.
Antes de a competição começar a valer, no dia 7, com o FC Porto, na disputa da Supertaça, a equipa de Jorge Jesus tem ainda mais um jogo de preparação: a Eusébio Cup, na Luz, dia 3, com o Tottenham.
Fonte: OJogo

Sem comentários:

Enviar um comentário