terça-feira, 27 de julho de 2010

Video/Notícia: Mourinho analisa David Luiz

O video está disponível AQUI
___________________________________

O treinador do Real Madrid, José Mourinho, em entrevista à TVI, confirmou terem existido "pequenas conversações" por David Luiz, mas admitiu que o jogador tem um "preço proibitivo".
"Houve pequenas conversações", referiu Mourinho, acrescentando que "há preços que são proibitivos e desejos que são de respeitar", deixando a entender que o clube "merengue" desistiu do jogador.
Sobre o futuro do defesa brasileiro, Mourinho não tem dúvidas que "é um central que se vai tornar importante a médio prazo no futebol europeu".
Na entrevista, também o tema Ricardo Carvalho foi abordado, com o treinador português a deixar elogios ao experiente central. "Sempre disse que era um dos melhores centrais do Mundo", disse Mourinho, aproveitando para esclarecer que "o Real, este ano, não vai ser campeão de verão".
Quanto a Rodrigo, de quem se diz que pode estar a caminho do Benfica, José Mourinho afirmou nada saber sobre uma possível saída do jogador. "Se fica, ótimo; se sai para um clube como o Benfica e para o campeonato português, é ótimo também para a sua carreira", afirmou.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário