quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Chelsea disposto a oferecer M€ 30

Apenas algumas horas depois de vestir pela primeira vez a camisola da selecção do Brasil, David Luiz voltou a ser apontado como possível reforço de um colosso europeu, sendo que desta vez o interessado é o Chelsea. De acordo com a edição de ontem do jornal inglês "Daily Mail", o poderoso clube de Londres deseja o central encarnado para o lugar deixado em aberto por Ricardo Carvalho (saiu para o Real Madrid) e está na disposição de fazer ao Benfica uma proposta de 30 milhões de euros.
Por esse valor, é certo, no entanto, que a SAD encarnada não aceitará desfazer-se daquele que é neste momento o seu melhor e mais cotado activo. Mesmo que mudem de ideias e não mantenham a intransigência de só vender o futebolista brasileiro pelo valor inscrito na sua cláusula de rescisão (M€ 50), os dirigentes dos campeões nacionais não cederão a uma proposta dessa ordem, até porque já rejeitaram uma semelhante dos também ingleses do Manchester City, que mesmo assim ainda alimenta o sonho de o contratar. Assim, o Chelsea só poderá ter sucesso nesta investida se subir a parada - e propor pagamentos em função de objectivos, como no caso de Di María, seria hipótese. Sabe-se que, depois das loucuras iniciais, o clube de Roman Abramovich optou por uma política de contenção, mas um jogador como David Luiz, de apenas 23 anos, resolveria a sucessão do trintão Ricardo Carvalho e seria uma certeza para o futuro. Além disso, os blues conseguiriam antecipar-se à vasta concorrência.

Salário melhorado
Luís Filipe Vieira aceitou aumentar o salário de David Luiz para patamares bem mais elevados. Foi um prémio, porque o central brasileiro estava longe do grupo dos jogadores mais bem pagos do clube, mas também uma forma de o manter satisfeito na Luz - é que as ofertas de emblemas como o Manchester City contemplavam ordenados milionários. Esta será, aliás, a segunda revisão salarial que o Benfica fará a David Luiz, que já no ano passado ficara a ganhar mais depois de ter renovado contrato com os encarnados (por mais duas épocas, até 2015).

Fonte: OJogo

4 comentários:

  1. Tou tao farta destas historias !
    Nunca mais fecha o mercado...

    ResponderEliminar
  2. Mesmo! Até dia 31 de Agosto vai ser um sufoco!
    O que eu quero mesmo é que ele fique!

    ResponderEliminar
  3. 30M alguma dia... eu ca nao o vendia nem por 50M nem por nada!!...
    DLsempre* <3

    Natacha

    ResponderEliminar