sexta-feira, 20 de agosto de 2010

David Luiz chamado à selecção

O central benfiquista David Luiz e o avançado portista Hulk foram chamados pelo selecionador brasileiro Mano Menezes para um período de estágio do escrete em Espanha, entre os dias 30 de agosto e 9 de setembro.
No caso de Hulk, trata-se de um regresso à seleção canarinha, depois de ter sido chamado por Dunga, para o duplo particular frente a Inglaterra e Omã, em outubro de 2009. Já David Luiz continua nas opções de Mano Menezes, depois da estreia no particular com os Estados Unidos, o primeiro jogo de Menezes à frente do Brasil.
Entre os 22 convocados, destaque ainda para Douglas Costa e Philippe Coutinho que se estream em convocatórias da seleção principal. De referir também que, pelo facto de se tratar de um estágio e de este se realizar em solo europeu, Mano Menezes apenas chamou jogadores que atuam em clubes da Europa.
Confira a lista de convocados:
Guarda-redes:
Diego Alves (Almeria) e Gomes (Tottenham).
Defesas: Alex (Chelsea), André Santos (Fenerbahçe), Daniel Alves (Barcelona), David Luiz (Benfica), Henrique (Racing), Rafael (Man. Utd) e Thiago Silva (AC Milan).
Médios: Carlos Eduardo (Hoffenheim), Marcelo (Real Madid), Douglas Costa (Shakhtar Donetsk), Fernandinho (Shakhtar Donetsk), Hernanes (Lazio), Lucas (Liverpool), Philippe Coutinho (Inter), Ramires (Chelsea) e Sandro (Tottenham).
Avançados: Pato (AC Milan) André (D. Kiev), Hulk (Porto) e Robinho (Man.City).

Fonte: Record

8 comentários:

  1. Chamou o Hulk e nao chamou o Neymar :O
    Óóh, passou-se!

    Ninguém tira de lá o David, de certeza (:

    ResponderEliminar
  2. lol tinha mesmo k ser... vi agora mesmo a noticia no telejornal e fiquei super contente vim logo aki! Mas tambem ja era de esperar novamente a sua chamada. S2
    Ninguem o para ;)

    Natacha =D

    ResponderEliminar
  3. ele só chamou aqueles que jogam na Europa :)

    ResponderEliminar
  4. Ah, entao tá explicado (:

    ResponderEliminar
  5. DAVID LUIZ MOREIRA MARINHO <33

    Sóh Ele Meh Faxinah <33


    UNICO MEO <33


    AMO.TEAMO.TEAMO.TEAMO.TE


    Ate Um Dia Chamado SEMPRE <33333

    ResponderEliminar
  6. Eu nao Sou do Benfica mas adoro o David Luiz

    ResponderEliminar