sexta-feira, 13 de agosto de 2010

David Luiz: Chelsea vai avançar com 35 milhões de euros

O Chelsea vai apresentar ao Benfica uma proposta na ordem dos 35 milhões de euros por David Luiz.
Segundo soube o CM, o técnico Carlo Ancelloti considera o central o jogador ideal para jogar ao lado de John Terry e já terá dito ao dono do clube, o milionário russo Roman Abramovich, para colocar a operação em marcha. De acordo com as fontes contactadas, as águias já estão à espera da investida dos blues, mas os números ainda não convencem Luís Filipe Vieira, que só admite conversar a partir dos 40 milhões de euros.
Contudo, na Luz, a reacção de David Luiz, de 23 anos, também é esperada com alguma expectativa. Quando o Manchester City entrou na corrida com os mesmos 35 milhões na mesa, recusados por Vieira, o jogador aceitou a decisão e não fez qualquer tipo de pressão para sair. "Se o Chelsea decidir mesmo avançar, a posição de David Luiz poderá não ser a mesma, tendo em conta o prestígio do clube, devido aos títulos que tem conquistado nos últimos anos", contou ao CM uma fonte que conhece bem o internacional brasileiro, que se estreou na terça--feira pelo ‘escrete’, ao ser titular na vitória, por 2-0, diante dos Estados Unidos, em Nova Jersey.
David Luiz, de 23 anos, chegou às águias em Janeiro de 2007. Custou 900 mil euros e tem contrato até 2015. Ganha cerca de 60 mil euros por mês no Benfica e tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões.

Fonte: Correio da Manhã

2 comentários:

  1. Um contrato vitalício é que não era nada mau, mas isso implicava uma subida no salário...

    ResponderEliminar
  2. Adorava k o david ficasse mas esteja onde estiver eu vou o sempre apoiar... o k interessa e k ele esteja feliz!!...
    Dlsempre* <3

    by Natacha

    ResponderEliminar