terça-feira, 10 de agosto de 2010

David Luiz não é só caracóis

David Luiz é o rei dos aplausos e dos mimos no Benfica, mas já caminha para se tornar num caso de popularidade também no Brasil. O central dos encarnados prepara-se para fazer a sua estreia pelo escrete, o que deve acontecer esta noite - 1h00 em Portugal - num particular frente aos Estados Unidos, em Nova Iorque. Para já, o grande tema de conversa na selecção canarinha são os seus caracóis, que já deram azo a comparações com os de Anderson Varejão, estrela dos Cleveland Cavaliers, equipa da NBA.
"Eu estava cansado de ter o cabelo curto. Deixei crescer e ficou assim. Muita gente pede-me para eu não cortar. Até os meus pais eram contra e pediam-me para cortar, mas agora gostam do estilo", contou o futebolista do Benfica, reconhecendo que lançou uma moda entre os adeptos mais jovens. No entanto, David Luiz diz que não quer que as pessoas o sigam "apenas no corte de cabelo". "Que se possam espelhar naquilo de bom que eu faço e que recebam uma mensagem positiva com as minhas atitudes. Temos de ter noção que, como figuras públicas, as nossas atitudes são vistas por milhares de pessoas", recordou o 23 das águias.
Além de ter de explicar a origem dos caracóis à Varejão, David Luiz também contou um pouco do seu percurso e da forma como deixou o Vitória da Bahia aos 19 anos para se tornar uma estrela em Portugal e na Europa. "É por isso que as pessoas não têm muita informação sobre mim", explicou o defesa, que foi testado na equipa titular ao lado de Thiago Silva, jogador do AC Milan.

Fonte: OJogo

1 comentário:

  1. Ui, se fosse só caracóis, ele não era um dos melhores centrais do mundo. Talvez um dos melhores modelos do mundo :b. Não tinha dúvida alguma.

    ResponderEliminar