quinta-feira, 19 de agosto de 2010

David Luiz: "Sabemos que começámos mal"

Em declarações à Benfica TV, o central “encarnado” David Luiz, admitiu que o início da Liga não foi a melhor, com uma derrota frente ao Académica (2-1), porém garante que a equipa é capaz de “dar a volta por cima”.
“Sabemos que não começámos bem da maneira que queríamos com uma derrota em casa (...), mas acreditamos no nosso trabalho e não é por um resultado mau que vamos deixar de acreditar”, disse o jogador na antevisão ao embate com o Nacional.
“Temos de viver o presente. A equipa vai dedicar-se bastante para, quem sabe, podermos ser campeões este ano”, frisou, adiantando que “vamos para a Madeira sempre respeitando o adversário, mas lembrando do nosso valor”.
Relativamente ao facto de ter sido “capitão”, o internacional brasileiro admitiu que sempre gostou de ter “essa responsabilidade”.
Sobre a estreia pela selecção “canarinha”, David Luiz confessou: “vivi aquilo como um sonho e sei que tenho de trabalhar bastante para ter outras oportunidades. Eu trabalho para ter essas oportunidades e para poder ser chamado, mas também sei respeitar se ele (o seleccionador Mano Menezes) tiver outras opções, o mundo não acaba por isso”.

Fonte: OJogo

PS. O título já está corrigido, desculpem pelo erro!

3 comentários:

  1. É "Sabemos que começámos mal" e não "bem" ;)

    ResponderEliminar
  2. Começamos mal, mas espero que ganhemos ao Nacional e façamos um bom jogo (:
    E já agora, que ninguém se lesione...
    Dava jeito!

    23*

    ResponderEliminar
  3. já vi o erro, enganei-me a passar :$
    desculpem!

    ResponderEliminar