terça-feira, 24 de agosto de 2010

Jogadores recebidos com aplausos

Roberto podia recear a recepção dos adeptos do Benfica no Seixal depois dos muitos assobios no fim do jogo com o Nacional, mas ontem até teve direito a palavras de simpatia da parte de cerca de 40 pessoas. O camisola 12 chegou ao Caixa Futebol Campus já depois dos seus rivais - Moreira foi, aliás, o primeiro jogador a apresentar-se ao serviço - e ouviu aplausos no momento em que entrava no complexo desportivo das águias, isto apesar de uma adepta prometer dizer-lhe das boas. "Ele vai ouvi-las, e o Jesus também devia ouvir!", disparou, lançando até a sua fúria em direcção a Júlio César... por engano. "Vai-te embora para a tua terra", atirou, sendo de imediato corrigida pelos restantes apaniguados das águias: "Não é esse, não é esse..."
Todos os elementos do plantel benfiquista, sobretudo David Luiz e Fábio Coentrão, foram recebidos com palmas, e o mesmo sucedeu com Roberto. "Força! Levanta a cabeça", foram as palavras de incentivo ao guarda-redes, que, ainda assim, não se livrou de um reparo da mesma adepta que prometia criticá-lo: "Tens de aprender a defender! Assim não pode ser no Benfica."
Ao fim de duas horas de treino, que contou com a presença do director-desportivo Rui Costa, os jogadores começaram a sair, mas... Roberto até passou indiferente aos adeptos.

Fonte: OJogo

1 comentário:

  1. E têm que ser recebidos com aplausos pois esforçaram-se muito e não mereciam a derrota! Alguns estão em baixo de forma, outros com a cabeça noutra liga e depois .... temos o Roberto!

    ResponderEliminar