terça-feira, 10 de agosto de 2010

Real volta à carga por David Luiz

O jornal "Marca" anuncia que o Real Madrid voltou a colocar o nome de David Luiz em cima da mesa depois de ter falhado a compra de Maicon, apesar de, segundo a publicação, o Benfica considerar o jogador instransferível.
O diário espanhol noticia que o nome do central benfiquista voltou a ganhar força durante o dia de segunda-feira numa reunião dos técnicos do Real Madrid, a par do defesa Thiago Silva, do AC Milan.
A concorrência pelo jogador dos encarnados é apertada e, de acordo com o jornal espanhol, chegou à Luz uma proposta do Manchester City a rondar os 40 milhões de euros, um valor muito próximo do que é pedido pelos encarnados.
Ainda segundo a mesma publicação, o Benfica estará disposto a abrir mão de David Luiz por 25 milhões de euros se no negócio entrar um jogador como Drenthe, ou com as mesmas características, que não seja titular no onze de Mourinho.
David Luiz continua a ser um dos jogadores mais cobiçados no mercado europeu e a sua cotação aumentou ainda mais depois de Mano Menezes o ter chamado à seleção brasileira.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário