quarta-feira, 11 de agosto de 2010

TV americana desmancha-se em elogios a Neymar e... David Luiz

Assim como no Brasil, em que o jogo não teve exibição na TV aberta, nos EUA as principais emissoras ignoraram o amistoso entre Brasil e EUA. Na ESPN2 HD, que mostrou o jogo ao vivo, o narrador e o comentarista ficaram encantados com o futebol da renovada seleção brasileira.
“Lembrem-se desse nome: Neymar, vocês ainda vão ouvir falar muito dele. Além de fazer um bonito gol, ele mostrou alguns lampejos de genialidade”, disparou um dos locutores, quando o atacante santista foi substituído.
Minutos antes, após uma bela jogada do ataque brasileiro, em que Robinho acertou a trave americana, os elogios foram também eloquentes: “É impressionante como eles estão se divertindo. Parece que estão jogando no quintal de casa. Não têm nada a perder. É impressionante como o Brasil produz jogadores.”
A dupla mostrou-se entusiasmada até com o desempenho do zagueiro David Luiz, que fez sua estreia na seleção. “Ele atua em Portugal. Parece um júnior. Nunca havia ouvido falar, mas é muito bom.” O parceiro, completou, definindo: “Parece que as Olimpíadas de 2012 vão ser divertidas para os brasileiros”.

Fonte: UOL Esporte

5 comentários:

  1. Este Neymar é fera a jogar. Gostei muito do jogo dele, era talvez um bom substituto para o Di. :)

    ResponderEliminar
  2. Tal como eu referi no meu blog, esse Neymar é um jogador com uma qualidade assima da média, e com apenas 18 anos...

    ResponderEliminar
  3. alguem me sabe dizer se Domingo o david joga contra a academica ?

    ResponderEliminar
  4. deve jogar:
    (...)
    "Se se confirmar a indisponibilidade do subcapitão, Sidnei avançará para o onze inicial, actuando ao lado de David Luiz, que regressa dos Estados Unidos da América, depois de ter integrado os trabalhos da selecção canarinha pela primeira vez." (...)
    OJogo

    ResponderEliminar