sexta-feira, 10 de setembro de 2010

«Não brinquem com o Benfica» - Luís Filipe Vieira

Visivelmente transtornado com a derrota frente ao V. Guimarães (2-1), o presidente do Benfica teceu duras críticas à arbitragem e ao “apedrejamento” do autocarro da equipa, que antecedeu o jogo.
«Se há alguém que está a querer afastar o Benfica do título está a conseguir, mas é muito difícil», declarou Luís Filipe Vieira aos jornalistas no final do encontro.
«O que mais nos traumatizou foram alguns amarelos a jogadores [do Benfica] que nem tocaram na bola», adiantou, referindo-se a David Luiz e a Carlos Martins.O responsável admitiu que todos estão «abatidos» com a derrota.
«Mas estamos de cabeça levantada», afirmou.Luís Filipe Vieira disse, ainda, que o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, Vítor Pereira, «deve estar muito feliz», bem como «os senhores que homenagearam na semana passada o senhor Olegário Benquerença». «Não brinquem com o Benfica», avisou o presidente dos “encarnados”.Questionado pelos jornalistas sobre se está perante um «complô» contra o seu clube, Luís Filipe Vieira respondeu: «Não há um complô. Há uma evidência».

Sem comentários:

Enviar um comentário