domingo, 12 de setembro de 2010

Vieira em "família" para dar confiança

Luís Filipe Vieira fez questão de marcar presença no Seixal, na tarde de ontem, horas depois da derrota sofrida em Guimarães pela equipa. O presidente do clube da Luz deslocou-se ao centro de estágio para falar com os jogadores e equipa técnica e transmitir-lhes uma mensagem de confiança em relação ao futuro.
A terceira derrota sofrida na Liga, prova na qual os encarnados têm apenas uma vitória [diante do V. Setúbal] era totalmente inesperada e, após a partida, os responsáveis encarnados não pouparam críticas ao trabalho de Olegário Benquerença devido a duas grandes penalidades por assinalar.
Na Luz existe a convicção que, numa situação normal, as águias teriam saído do Minho com uma vitória e, por isso, Vieira, de 61 anos, fez questão de moralizar a equipa, transmitindo-lhe esperança para a restante temporada.
Unidos
O líder dos benfiquistas chegou ao Seixal às 16 e 30, mas não foi o único elemento a estar presente junto dos jogadores, que tinham treino marcado para as 18 horas. Também Rui Costa esteve no centro de estágio, embora a presença do diretor-desportivo nos trabalhos da equipa seja mais frequente.
A verdade é que, com a equipa a estar desportivamente abaixo do que seria esperado, a cúpula da SAD uniu-se para transmitir palavras de incentivo ao plantel, até porque avizinham-se jogos fundamentais para as aspirações encarnadas.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário