terça-feira, 26 de outubro de 2010

David Luiz é o maior destaque da canarinha nos primeiros testes

David Luiz é o jogador em maior destaque na selecção brasileira, de acordo com uma pesquisa do sítio FIFA.com. O defesa-central, já uma referência do Benfica, tem também muitos admiradores no seu país natal, apesar de ainda há bem pouco tempo ser um desconhecido no Brasil.
Nesta pesquisa levada a efeito pelo sítio do organismo que superintende o futebol mundial, o Macarrão, como é tratado carinhosamente pelos colegas, assume um lugar de grande destaque. Um dos usuários diz mesmo que David Luiz "joga bem e não comete muitas faltas e, apesar de ser novo, mostra muita responsabilidade." O central, recorde-se, não tem tido um início de época muito positivo na Luz, mas na selecção do seu país tem comprovado toda a sua qualidade jogando ao lado de Thiago Silva no eixo da defesa.
Na partida de anteontem frente ao Portimonense, o central esteve muito perto de marcar em dois momentos: primeiro num remate de fora da área e, mais tarde, num desvio de cabeça após um pontapé de canto. Só a rápida intervenção de Ventura impediu o camisola 23 de festejar o primeiro golo da temporada.

Fonte: OJogo

1 comentário:

  1. Grande David. Chegou há pouco tempo à Selecção Brasileira e já é dos jogadores mais admirados... Muito bem...

    Agora espero que volte às boas exibições como já conseguiu em parte no Algarve porque vêm aí jogos muito importantes...

    ResponderEliminar