quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Época pode ficar praticamente definida em 22 dias

O próximo mês será decisivo para o Benfica, pois, durante esse período, os encarnados jogam partidas determinantes em quase todas as competições.
Na verdade, em apenas 22 dias a equipa de Jorge Jesus realiza cinco embates com carácter decisivo. Esta campanha começa com o Lyon, para a Liga dos Campeões, no dia 2 de Novembro, no Estádio da Luz. Os encarnados não podem vacilar depois de terem perdido com o Schalke 04 na Alemanha e com o Lyon em França. Após a corrida europeia, segue-se o FC Porto (dia 7) para o campeonato e, já se sabe, também aí a equipa de Jesus está proibida de perder mais pontos, sob pena de ficar muito mais longe da revalidação do título.
Sem tempo para respirar, a seguir ao Dragão as águias recebem a Naval (dia 14 ) e sete dias mais tarde jogam com o Braga para a Taça de Portugal, na Luz. Um jogo grande e a eliminar... A fechar o difícil mês de Novembro, Jorge Jesus e os seus jogadores têm de medir forças novamente com os israelitas do Hapoel (dia 24), para a Champions.

Fonte: OJogo

1 comentário: