sábado, 23 de outubro de 2010

O que eles disseram sobre o central


Toni
"As suas qualidades permanecem intactas. É um dos melhores centrais da Europa e as chamadas à selecção são prova disso. Mas precisa de estar emocionalmente equilibrado para ser aquele jogador alegre e vibrante. O facto de a equipa não estar a jogar tão bem como na época passada também tem influência no rendimento individual dos jogadores.


Pedro Henriques
"David Luiz esperava sair para outro clube da Europa, não saiu e ficou desiludido. E isso está a notar-se. Tem de se convencer que vai ter de esperar. Só tem um caminho agora que é fazer uma época tão boa ou melhor quanto a anterior. O dinheiro vem sempre em primeiro lugar, apesar de os jogadores não gostarem de admitir isso publicamente.


Jardel
"Um atleta não consegue estar sempre no topo, tem fases menos boas. Mas para mim ele continua o mesmo, não noto grandes diferenças. Ele tem mantido o nível e a comprovar isso estão as suas chamadas à selecção. É um dos melhores do mundo, mas é difícil manter-se sempre no topo. Como pessoa, continua o mesmo que conheci no Vitória.

Fonte: OJogo

4 comentários:

  1. O Pedro Henriques que falou não foi esse. Foi o antigo jogador do Benfica: http://vedetaoumarreta.blogspot.com/2008/03/n106-pedro-ricardo-quintela-henriques.html :)

    ResponderEliminar
  2. Não tenho acompanhado os últimos jogos do Benfica, até porque aqui no Brasil não é sempre que passa, quando li essas reportagens achei um tanto exageradas, pois na seleção ele vem jogando bem e pelo que ele demonstra ser, não parece do tipo de pessoa que jogaria mal de propósito como tem pessoas dizendo, acho sim que ele deve estar muito sobrecarregado e pressionado para render bem numa equipe o qual tudo indica, não tem o mesmo rendimento do ano passado,além do mais a seleção deve estar dando um certo cansaço e outra, acho que ele ainda é muito jovem,se zagueiro exige muita maturidade, tem que calcular muito bem, é um excelente zagueiro (ou defesa central como vocês chamam aí em Portugal),mas creio que deva passar muitas coisas em sua cabeça, é seleção, possibilidades de jogar na Espanha,Inglaterra, Itália, pressão pra ser o que foi na temporada anterior, possibilidades de altos salários, fans, mas creio que é só fase...

    Aliás provavelmente ele deve ser convocado para ir ao jogo contra Argentina em novembro, será seu grande teste na seleção, vamos ver se ele vai manter o bom desempenho dos últimos jogos na seleção^^

    ResponderEliminar
  3. Dana, concordo com tudo aquilo que disseste. Na minha opinião há muita pressão, há cansaço e má forma. A verdade é que o David Luiz desta época está uns furos abaixo, do David da época passada, espero que ele recupere a sua forma e que volte a jogar com a garra e a alegria que o caracterizavam.
    Já na selecção que continue o bom trabalho que tem vindo a fazer! :)

    ResponderEliminar