quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Video: Benfica - Breathe In Breathe Out [Guilherme Cabral]

10 comentários:

  1. O video está lindo!
    Chorei baba e ranho xD

    ResponderEliminar
  2. os vídeos dele são sempre assim...LINDOS! :)

    ResponderEliminar
  3. FDX... que maravilha!
    Até arrepia.

    ResponderEliminar
  4. Eu nao sou do benfica mas o video esta mesmo mt bonito.

    Natacha

    ResponderEliminar
  5. mesmo anónimo :)
    Natacha, posso saber de que clube és, já agora? x)

    ResponderEliminar
  6. Klaro k podes sou do Porto.

    Natacha :)

    ResponderEliminar
  7. woow, é pouco usual ser-se de um clube e adorar um jogador de outro, que por acaso é um dos principais rivais, mas acho que fazes muito bem :p

    ResponderEliminar
  8. Talvez... A maior parte das pessoas pensam assim mas eu nao. Gosto mt do David i tambem gosto do Benfica, porque eu sou portista i nao anti-benfiquista. Eu sei que deve ser confuso normalmente as pessoas so gostam do proprio clube. Klaro que se o porto jogar com o benfica eu prefiro mil vezes k ganhe o meu clube obviamente.Eu penso assim... :)
    Tu deves estar a pensar esta gaja nao bate bem (L) :D
    Gosto mt do David i gosto mt do teu blog! Espero k continues a querer me ca =P (L)

    bjs Natacha =)

    ResponderEliminar
  9. Nada disso Natacha, é um prazer ter-te cá, e gostei da parte em que disseste que eras portista e não anti-benfiquista, o que é muito difícil hoje em dia.
    Beijinhos :')

    ResponderEliminar