terça-feira, 16 de novembro de 2010

David Luiz apontado como titular frente à Argentina

Mano Menezes vai apostar em David Luiz no amigável que a selecção do Brasil fará contra a homóloga da Argentina.
O defesa do Benfica fez parte da equipa presumivelmente titular no último treino antes do jogo, agendado para o Estádio Khalifa, em Doha (Qatar).
O seleccionador do Brasil deverá apostar no seguinte onze inicial:
Victor (Grémio); Daniel Alves (Barcelona), Thiago Silva (AC Milan), David Luiz (Benfica) e André Santos (Fenerbahce); Lucas (Liverpool), Ramires (Chelsea), Elias (Corinthians) e Ronaldinho Gaúcho (AC MIlan); Robinho (AC Milan) e Neymar (Santos).
Menezes quer que a equipa acrescente «algo mais» à necessidade primordial de ganhar. «Continuamos a pensar que ganhar é importante, mas parece-me que precisamos oferecer algo mais que a vitória. Não é possível fazer isso sempre, mas vamos trabalhar para vencer, jogar bem e oferecer ao adepto, não só brasileiro, algo mais.»
Ronaldinho Gaúcho continua nos planos de Mano Menezes. O técnico vai orientar o seu quarto encontro de carácter amistoso.
«A vinda dele [Ronaldinho Gaúcho] significa a intenção de melhorar. É mais um jogador de qualidade que temos. Não se consegue dar espetáculo em todas as partidas, mas trabalhamos incessantemente para oferecer um bom futebol.»

Fonte: Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário