terça-feira, 16 de novembro de 2010

David Luiz junto a Ronaldinho: «É um espelho para muitos jovens»

O regresso de Ronaldinho Gaúcho à selecção brasileira foi muito saudado pelos outros jogadores. Não só aqueles que reencontram o jogador do Milan, afastado há muito tempo, como também aqueles que com ele dividem o balneário pela primeira vez. Como é o caso do benfiquista David Luiz, que ainda só sonhava com o «escrete» quando Ronaldinho era figura central.
«Sempre foi um espelho, e é um espelho para muitos jovens no Brasil, assim como eu vi todo o início da carreira dele, vi todas as suas conquistas. E hoje, ao estar no mesmo grupo que ele, só tenho de estar aberto aos conselhos», disse o jogador do Benfica, já no Qatar, palco do jogo particular com a Argentina.
André Santos assume, de resto, que «todos os jogadores ficaram muito felizes com o regresso» de Ronaldinho Gaúcho. «Espero que possa voltar e mostrar a todos como ele tem potencial e capacidade para vestir a camisola da selecção brasileira sempre», acrescentou o lateral esquerdo do Fenerbahce.
Lucas, médio do Liverpool, sente que o ambiente «fica mais alegre e o grupo mais confiante com o jogador da qualidade de Ronaldinho». «Tenta sempre passar a experiência que teve nos clubes por onde passou, e de Campeonato do Mundo», acrescentou, citado pelo «Estadão».
Fonte: Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário