sábado, 27 de novembro de 2010

David Luiz magoado e injustiçado

David Luiz, outrora herói de uma época de sonho do Benfica, é hoje visto por muitos como um dos vilões dos tempos de crise, surgindo no olho do furacão - no regresso de Telavive foi um dos mais visados pelos adeptos que se deslocaram ao aeroporto da Portela. Segundo A BOLA conseguiu apurar junto de fontes próximas de David Luiz, o jogador está magoado e revoltado com a actual situação. Sente-se muito injustiçado por duas razões: primeiro pela dedicação que sempre teve para com o clube, facto que, entende, deveria ser merecedor de maior crédito; segundo porque considera que o mau momento de forma é colectivo e, reflexo disso, são várias as unidades em sub-rendimento (sobretudo em comparação com a época passada), não sendo correcto individualizar.
Recorde-se que David Luiz foi muito cobiçado durante o Verão - o Benfica recusou, por exemplo, 32 milhões de euros do Manchester City - e, por se sentir bem na Luz, nunca forçou a saída. Colocou o futuro nas mãos de Luís Filipe Vieira e aceitou de bom grado ficar mais uma época na Luz, tal como aceitaria a decisão contrária.
Mais recentemente, depois da humilhante derrota do Benfica no Dragão (0-5), o defesa, conforme o nosso jornal deu conta, acusou de tal forma o desaire que decidiu não sair do clube em Janeiro, mesmo que surgisse novamente essa possibilidade. Entendeu nessa altura que não se sentiria bem em abandonar o barco no meio da tempestade e deixar pela porta pequena o clube que «aprendeu a amar», como afirmou recentemente numa entrevista.Contudo, face aos últimos acontecimentos e ao ambiente adverso que vive na Luz - degradação da relação com os adeptos, com Jorge Jesus e com Luís Filipe Vieira - o internacional brasileiro já admite rumar a outras paragens em Janeiro.

Fonte: ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário