sábado, 20 de novembro de 2010

Todos disponíveis pela primeira vez

Fábio Coentrão e Javi García ainda se treinaram condicionados mas vão recuperar para o jogo com o Hapoel. Óscar Cardozo ganha ritmo para voltar à competição.
Jesus vai finalmente poder contar com todo o plantel

O adiamento do jogo da Taça de Portugal com o SC Braga, previsto para sábado, abriu uma janela de oportunidade para Jorge Jesus dispor, finalmente, de todo o plantel para preparar um jogo. É verdade que ainda há jogadores que não se encontram a cem por cento, mas todos têm condições para recuperar a tempo da viagem para Israel, onde os campeões jogam cartada decisiva no apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.Carlos Martins, como A BOLA avançou ontem, vai poder dar o contributo à equipa contra o Hapoel. Já foi avaliado pela equipa médica, confirmando-se que o toque sofrido na perna direita não é grave. O médio treinou-se sem limitações, ontem, no Caixa Futebol Campus, no Seixal, com os companheiros. No grupo, esteve incluído o avançado Weldon, completamente recuperado de uma contusão muscular.

Coentrão e Javi no bom caminho

Jorge Jesus tem mais motivos para estar satisfeito. Fábio Coentrão, dispensado dos trabalhos da selecção portuguesa para o jogo com a Espanha, devido a entorse no joelho direito, está no bom caminho para se treinar sem limitações nos próximos dias. O mesmo acontece com Javi García, que apesar de ter trabalhado condicionado, como Fábio, apresenta melhoras significativas do traumatismo na perna direita, que o levou a falhar o jogo com a Naval.Airton ainda está sob os cuidados da equipa médica, tendo realizado, ontem, trabalho individual de campo. Mas a mialgia na coxa direita não deve ser entrave para ser chamado aos convocados para o jogo com o Hapoel, assim Jorge Jesus o entenda.

Cardozo acelera

Afastado dos relvados desde 29 de Setembro (lesionou-se contra o Schalke, na Champions), Óscar Cardozo continua a dar boas indicações nos treinos. Iniciou esta semana uma nova etapa na recuperação da entorse no joelho esquerdo, com lesão no ligamento lateral interno, e tem reagido bem nas sessões dirigidas por Jesus. O avançado paraguaio ganha ritmo para reaparecer na equipa, o que poderá acontecer, salvo contrariedade inesperada, em Israel. No entanto, Kardec, que recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo, estará em vantagem para manter o lugar no onze.


Fonte: ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário