sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ancelotti quer pôr David a jogar já

Carlo Ancelotti está cada vez mais perto de poder contar com David Luiz e ambiciona até utilizá-lo no próximo jogo da liga, com o Sunderland, a 1 de Fevereiro. O técnico italiano deposita grandes esperanças no jogador e fez questão de marcar presença na audiência com vista à emissão da autorização da licença de trabalho ao internacional brasileiro - que foi concedida. Benfica e Chelsea continuam a limar as últimas arestas para a transferência e devem fechar negócio formalmente nas próximas horas, consumando finalmente um negócio muito desejado pelo jogador e pelo técnico, que tem, como O JOGO avançou, pressionado o magnata Roman Abramovich a abrir os cordões à bolsa para assegurar o central de 23 anos.
O clube da Luz assumiu ontem a existência das negociações pela primeira vez, informando a CMVM que "recebeu uma proposta por parte do Chelsea para a aquisição dos direitos desportivos e económicos do atleta David Luiz", acrescentando que "o mercado será informado assim que ocorra um desfecho" do processo negocial. Esta comunicação foi entendida como um sinal positivo do lado inglês, numa altura em que as duas partes continuam a lutar para fechar rapidamente a transferência, apesar das divergências na forma de pagamento. Luís Filipe Vieira pretende receber a pronto os 25 milhões de euros já acordados - mais o passe de Nemanja Matic -, enquanto os londrinos procuram pagar apenas 20 milhões de euros no imediato, situação que atrasou assim o negócio. E nem as notícias da possível proposta do Manchester City ameaçam o negócio, pois segundo O JOGO apurou os citizens estão mesmo fora da corrida.
David Luiz ainda se treinou ontem no Seixal - ficou "escondido", em recuperação no ginásio -, mas ao que tudo indica terá mesmo feito o último jogo pelo Benfica em Vila do Conde.

Fonte: OJogo

Sem comentários:

Enviar um comentário