quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Benfica um a um [David Luiz]

David Luiz- Dúvida inicial: jogaria David Luiz de início em Vila do Conde ou os milhões do Chelsea já haviam aconselhado prudência e resguardo na sua utilização? O internacional brasileiro acabou mesmo por estar entre os eleitos de Jesus e voltou a provar o porquê do interesse dos grandes colossos mundiais na sua aquisição. A técnica, capacidade de antecipação nos lances defensivos e a garra estiveram lá, sobretudo esta última já que o defesa-central resistiu até a um estiramento muscular, que o obrigou a receber assistência fora das quatro linhas ainda no decorrer do primeiro tempo. Porém, David Luiz acabou o jogo em baixa ao falhar a terceira grande penalidade que João Ferreira concedeu aos encarnados. A despedida (se é que o foi) podia ter sido bem mais afortunada.
[MaisFutebol]

David Luiz 6 -Quis dizer adeus com a mão direita, mas perdeu-se nos acenos no momento de marcar a grande penalidade que desperdiçou. A vontade esteve lá, saindo a jogar com propósito.
[OJogo]

David Luiz – Marcou um penálti que soou a despedida, mas falhou. Jogou bem, apesar dos problemas físicos.
[Correio da Manhã]

1 comentário:

  1. Perdeu o pênalti, mas jogou bem é o que importa, olha o que o Anceloti tá perdendo haha, será que a diretoria do Chelsea viu o jogo? tomara que não...

    ResponderEliminar