quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

David Luiz à disposição dos adeptos

David Luiz não foi autorizado a proferir declarações no final do encontro, mas essa limitação não o impediu de satisfazer as dezenas de pedidos para dar autógrafos ou tirar fotografias com os adeptos encarnados que cercaram o autocarro do Benfica no sentido de levar alguma recordação dos jogadores. Uma disponibilidade total do central brasileiro, que não só foi o jogador mais solicitado pela multidão presente em Vila do Conde, como foi o único com vontade para satisfazer, na medida do possível, todos os pedidos.
Um período de saudável convivência onde a palavra fica foi a mais proferida pelos adeptos e à qual o central apenas respondeu com largos sorrisos, em jeito de gratidão pelo reconhecimento generalizado. Uma despedida em beleza após um jogo em que David Luiz teve de ser assistido por duas vezes em virtude de um problema muscular na coxa esquerda que acabou por não o impedir de fazer o jogo todo.
Fonte: Record


Adeptos e David Luiz: «Se fores para o Chelsea, dá um abraço ao Ramires»

Soou a despedida. À saída do Estádio dos Arcos, David Luiz acedeu de bom grado a todos os pedidos de fotos e autógrafos das largas dezenas de adeptos do Benfica que aguardavam a saída dos jogadores encarnados, após o encontro da Taça de Portugal frente ao Rio Ave. «David, se fores para o Chelsea, dá um abraço ao Ramires», disse um adepto, que teve resposta imediata do internacional brasileiro, com a sua habitual simpatia: «Vou tentar...»
Fonte: TVI 24 Online

2 comentários:

  1. Ele é sempre tão simpático, tomara todos serem assim. Tenho pena se ele se for embora :(

    *Lia*

    ResponderEliminar
  2. mesmo, é sempre aquele que tá disponível para tirar uma foto, ou dar um autografo :)

    ResponderEliminar