quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

David Luiz: NEGÓCIO ABORTADO

O Benfica abortou hoje as negociações com o Chelsea tendo em vista a transferência de David Luiz para o clube londrino. Ao que Record apurou, os ingleses não cumpriram com o que tinha ficado apalavrado no encontro do último sábado em Londres e Luís Filipe Vieira recusou baixar a fasquia dos 25 milhões, deixando claro que não cedia a pressões e que não estava disposto a prosseguir com as conversações.
Desta forma, fica também inviabilizada a transferência do sérvio Matic para o clube encarnado e David Luiz pode ser utilizado no jogo de logo à noite, com o Rio Ave, para a Taça de Portugal.

Fonte: Record

5 comentários:

  1. Será? toda vez que achamos que ele realmente vai ficar, jogam um balde de água fria dizendo que estão avançando com as negociações, eu não acredito em mais ninguém...

    ResponderEliminar
  2. Ele vai jogar hoje :D
    Deus queira que ele marque um golo, mas nao um golo de despedida )':
    Olha queria perguntar te uma coisa. O texto que podemos mandar com as nossas colecçoes tem que ser pequeno?! É que eu ontem quando o escrevi tava inspirada e tá grande em comparação com os das outras fãs :S

    M'A

    ResponderEliminar
  3. é do tamanho que tu quiseres M'A :)

    ResponderEliminar
  4. Fixe :P
    O meu texto já ta acabado só falta fazer a colecçao das minhas fotos :S
    Essa parte vai ser mais dificil porque sao bues :S
    Eu devo te mandar no sábado, sexta tenho teste intermedio a Portugues e tenho que estudar :S


    M'A

    ResponderEliminar