sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

David Luiz só sai se a parada subir

Sucedem-se os capítulos da novela, na sequência dos vários contactos estabelecidos entre Chelsea e Benfica por David Luiz. A SAD já fez saber que não prescinde do internacional brasileiro por menos de 30 milhões de euros e, aos poucos, os blues de Londres parecem ceder e caminhar de encontro às exigências de Luís Filipe Vieira.
A BOLA já tinha dado conta que o clube de Abramovich elevou a parada de 22 para 25 milhões e, ontem, o jornal inglês The Mirror deu conta de nova proposta recusada pelo Benfica, desta vez no valor de 26 milhões de euros.
Por enquanto não é crível que o defesa de 23 anos saia ainda no decorrer do corrente mês, enquanto está aberto o mercado de Inverno - até dia 31 - não só por razões financeiras mas também por motivos desportivos: os encarnados querem manter o jogador no plantel pelo menos até ao final da época.
Para isso, o presidente do clube e da SAD Luís Filipe Vieira jogará sempre com a elevada cláusula de rescisão de David Luiz (50 milhões de euros) para gerir o tema à sua maneira, embora tudo leve a crer que o número 23 da Luz abandone o clube no próximo Verão por números mais exequíveis, na ordem dos 30/32 milhões de euros - o montante oferecido pelo Manchester City no último defeso mas recusado em nome da esperança numa boa carreira do Benfica na Liga dos Campeões, entre outras razões.

Fonte: ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário