sábado, 22 de janeiro de 2011

Desafio: Colecções

Hoje vou postar a primeira e única colecção que até agora me foi enviada, a Sara Ferreira aceitou o desafio e enviou a sua colecção de fotos! Obrigada por participares Sara!
Aproveito para pedir, que me mandem as vossas colecções, aproveitem que é fim-de-semana e têm mais tempinho livre para enviarem, por favor! :)


http://img441.imageshack.us/img441/5707/dantesenobrasil.jpg
[Vejam aqui a imagem em maior resolução]

Juntamente, a Sara enviou um texto:

A mania/Vicio começou no ano de 2010.
Antes mesmo nem sabia que ele jogava no meu clube (pois não era muito ligada).
Um mês antes do Benfica ser campeão, eu comecei a ficar mais fanática pelo meu clube, então comecei a ver mais jogos, vídeos,... então num dos jogos reparei que o tema da conversa era: !!!DAVID LUIZ!!! então perguntei quem era esse rapaz e eles disseram-me que era um dos melhores jogadores do benfica e tava sempre a perguntar quem era. Queria vê-lo!!!
Até que eles me disseram quem era, e a minha resposta foi: "É GIRO!!!".
Assim surgiu O David Luiz na minha vida, depois comecei a querer saber mais sobre ELE!!!
Agora sou uma DAVIDLUIZ-ó-víciada... apesar de nunca ter visto o sorriso dele pessoalmente NUNCA vou deixar de acompanhar...
(A minha mãe diz que sou chata por tar sempre a falar dele) mas eu nunca me canso
É um motivo de orgulho para mim.

!!!!ADORO-TE DAVID LUIZ!!!!

Já sabem d23davidluiz@hotmail.com, estou à vossa espera malta! ;)

12 comentários:

  1. Gostei!!

    Parbéns Sara pela tua colecção e deixa lá a minha mãe diz o mesmo que a tua...mas não adianta, porque eu continuo a falar!

    ResponderEliminar
  2. ADOREEEEEEEEI!

    Quero ver mais! mandem mais, se eu tivesse tb mandava ^^

    ResponderEliminar
  3. Obrigado,..., e consegui adiar a data para o ir ver,..., a chantagem com a minha mãe funcionou.!!!
    Beijinhos e obrigado...

    ResponderEliminar
  4. A colecçao de fotos da Sara tá muito gira :P
    Acho que também vou fazer uma *-*
    o prazo é até quando?!

    ResponderEliminar
  5. para já não tem prazo, envia quando quiseres/puderes ;)

    ResponderEliminar
  6. Tmbm tenho N de fotos... quase todas as que estao ai e mts que nao estao ai! =D
    Que sorte em puderes ver o David, Sara eu tmbm queria mas nao tenho essa sorte...


    Natacha

    ResponderEliminar
  7. Natacha, nunca desistas desse sonho!!! eu também não desisti e lutei, lutei até que consegui!!! Os sonhos não são impossiveis,..., e este que é o melhor sonho que nós podemos ter...

    ResponderEliminar
  8. Gostei, também tenho bastanteeees fotos do David, muitas mesmo xD

    E nunca desistas Natacha ;D

    ResponderEliminar
  9. eu também tenho imensas fotos dele, guardava tudo! Agora deixei-me disso por amor ao meu pc xD

    ResponderEliminar
  10. ahaha, eu tenho-as num disco externo, onde guardo tudo, já tive problemas com os pcs em que perdi tudo. É melhor prevenir que remediar xD

    ResponderEliminar