terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Desafio: Colecções

Olá! Aqui fica mais uma colecção, desta vez é da "Mosquita", que tal como a Sara, também faz colecção de fotos!
Obrigada por participares "Mosquita"! :)
Já sabem, se fizerem colecção de alguma coisa relacionada com o David Luiz ou com o Benfica enviem fotos ou vídeos para o d23davidluiz@hotmail.com!

http://img690.imageshack.us/img690/567/picture1lnz.png
[Vejam aqui a imagem em maior resolução]
Com esta montagem, a "Mosquita" deixou também um textinho:
"Toda a gente que me conhece sabe que gosto muito do David Luiz...por vezes criticam, trituram-me quando ele joga mal, chateiam-me quando saiem notícias que dão conta da sua saída do Benfica...mas sempre que o vêem na televisão lembram-se logo de mim!! À uns 3 anos, quando ele começou a ser o meu jogador preferido...todas as minhas amigas diziam: "AH é feio!"...agora como eu costumo dizer "Vê-se", todas ou quase todas gostam dele (excepto uma...mas eu ando lhe a fazer uma Davidóluiz terapia)!A minha porta do guarda-vestidos (a minha mãe não me deixa colar em mais lado nenhum) tem fotos de todos os meu Ídolos e como não podia deixar de ser o David é que tem mais fotos...A minha mãe costuma lhe chamar o "Santuário", porque é um local de adoração!Não posso dizer que tenha muitas coisas dele...não tenho nenhuma camisola do Benfica, não tenho um cascol com o nome dele...mas acho que para sermos fãs não basta os objectos...temos que admirar o seu trabalho e o apoiar nas fases menos boas! Sim, porque ele é o meu jogador preferido, não por ser bonito (claro que o é), mas pela pessoa e pelo jogador que é!!Obviamente que não queria que ele saísse do Benfica, mas acima de tudo quero que ele seja feliz...e sei que existem grandes clubes pelos quais ele gostaria de passar!! Mas preferia ver essa saída só no final da epóca, pois ainda não o vi ao vivo nenhuma vez...e ando à espera por Março para nem que seja ver o caracóis a saltitar ao longe! Se sair já neste mês...tenho pena, mas apoiá-lo-ei sempre!"
Se eu podia viver sem o David Luiz...não, não podia!!

6 comentários:

  1. lol mt fixe eu tmbm nao podia viver sem o David L. =)

    Natacha

    ResponderEliminar
  2. poder podias, mas não era a mesma coisa :p

    ResponderEliminar
  3. Linda a coleção, amei!

    Obs: tava olhando foto por foto e ali tem umas antigas, mas sabe, eu acho ele mais bonito de cabelo curto... o.O

    Estava a falar da convocação da seleção com omeu irmão e ele me perguntou se tinha alguém dali que eu achava mais bonito e eu disse que o David era o mais, daí ele disse: " pra mim é tudo feio, o David é mais ainda, já viu o tamanho da bifa de nariz que ele tem no meio da cara?"/

    ResponderEliminar
  4. isso são homens, não sabem ver a beleza das pessoas do mesmo sexo deles, pra eles é tudo feio!
    Mas sem dúvida que prefiro o David com a "esfregona" em cima como muitos gostam de lhe chamar -.-

    ResponderEliminar
  5. Também prefiro o David Luiz com a esfregona na cabeça...ou como diz o meu pai: versão caniche!

    É sempre um prazer participar neste blog :)

    ResponderEliminar
  6. isso nomes para descrever o cabelo dele é aos montes: esfregona, caniche, ovelha morta, enfim! A verdade é que tem um cabelo muito bonito, por mais que critiquem :)

    também é um prazer em ter-te cá a participar!

    ResponderEliminar