sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Desafio: Colecções

Cá estou eu, para apresentar mais uma colecção! Confesso que esta foi a que me surpreendeu mais, e aposto que vocês vão ter a mesma reacção que eu quando virem as fotos!
Obrigada Rita por participares e queria mais uma vez pedir a todos(as) aqueles(as) que façam colecção de coisas relacionadas com o David ou com o Benfica para enviarem para o email do blog (
d23davidluiz@hotmail.com), eu sei que sou uma chata,mas se sendo chata são poucas as coisas que recebo, imaginem se não fosse! :p










Cá está também o textinho que a Rita nos deixou:
"Desde que me conheço sou benfiquista. Mas com os meus 16 anos, infelizmente é difícil lembrar-me de grande conquistas do Benfica.E a única vez que uma equipa do Benfica me fez lembrar dos bons velhos tempos que eu vejo nos vídeos antigos do meu pai foi o Benfica da temporada passada. E, como não pode deixar de ser, o David, claro. Lembro-me perfeitamente da época em que ele chegou ao Benfica, eu tinha 12 anos mas lembro-me! Mas na época passada começou a "mania" como a minha mãe lhe chama. Passei a chorar com ele nos jogos, a sorrir com ele nos jogos, a gritar com ele nos jogos, o Benfica já não é Benfica sem o David e o David já não é o David sem o Benfica. E orgulho-me de ser do clube por onde esta pessoa maravilhosa passou, onde deu muitas alegrias aos adeptos. Orgulho-me de lhe chamar de "ídolo" na verdadeira aceitação da palavra. Orgulho-me, assim como milhares de outras pessoas, de poder assistir à sua generosidade, à sua simplicidade, à sua alegria, a ser ele mesmo! Ele é raça, querer e ambição como diz aquela fantástica música que não me canso de cantar!Sempre gostei de coleccionar coisas, nem sabem o monte de tralha que eu tenho! Mas coisas do David/Benfica são especiais. Orgulho-me de ter poupado muito dinheirinho para as poder ter! E mesmo que algum dia ele ou outro jogador se vá embora, irei ficar para sempre com ele(s) no coração, pois foram e são pessoas muito importantes na minha vida! Quando estou em baixo, Basta ver um sorriso do David para me alegrar! Orgulho-me de passar momentos inesquecíveis com a minha melhor amiga, sempre com o David, ou o Rúben no caso dela. Em tudo o que faço, eles têm uma representação. O David tem uma em especial, claro!
PS: passei um dia a conta-los, mas consegui. São 823 recortes (Benfica + David), 4 DVD's, 2 livros da história Benfiquista, 2 biografias (Javier Saviola e Jesus), 53 jornais, 4 cachecóis, 1 camisola, um urso (o David), 1 bate-palmas, 2 cartolinas da coreografia Benfica-Porto e muitas mais coisas :)
Beijinhos e Carrega Benfica!!!"

16 comentários:

  1. Caiu-me o queixo...não há palavras

    ResponderEliminar
  2. só tenho uma coisa a dizer uow :o



    mt fixe mesmo...

    Natacha

    ResponderEliminar
  3. deu muito trabalho!!! xD

    Quando acabar de preencher a parede envio uma foto (já faltou mais!)

    ResponderEliminar
  4. Espectacular, se a casa fosse minha já tinha enchido o meu quarto tal e qual como este xD

    Adorei! Parabéns Rita ;D

    ResponderEliminar
  5. Está um espectáculo!*.* Quero um quarto assim:P Uma pessoa até acorda sempre bem disposta.
    Muito bom mesmo! Parabéns :)

    *Lia*

    ResponderEliminar
  6. Mal dá pra ver a parede do quarto, muito linda sua coleção Rita ^^

    ResponderEliminar
  7. Eu também quero xD
    Mas o meu quarto nao é muito grande e tá ocupado com parteleiras e só tenho um espacinho sem nada :S
    Mas agora vou mudar de quarto e ja vou ter mais espaço para por fotos :P

    ResponderEliminar
  8. podes crer que o meu também não é grande!!! aliás é o mais pequeno da casa, mas pronto, tenho que me contentar, mas mesmo assim ainda tenho muito espaço xD

    ResponderEliminar
  9. os teus pais não se importam de colares os recortes na parede?
    é que se fosse com os meus não tinha a mínima hipótese...tenho algumas fotos coladas numa parte da minha estante e considero aquilo o meu muralzinho e eles ao início não achavam muita piada xD

    ResponderEliminar
  10. Oh, mas mesmo assim parece grande :P
    O problema do meu quarto é que tem uma secretaria das altas, um guarda-fatos, uma comoda e depois a cama e junta com bues parteleiras e nao tenho nenhum espaço nas paredes :S
    Mas já pedi a minha mae para trocar com o meu irmao, assim já tenho mais um espaçinho para colar os posteres :P

    ResponderEliminar
  11. os meus pais ao principio não acharam piada nenhuma, mas como a minha mãe diz, já vem de família, ela também fazia quando era mais nova. o problema vai ser quando o meu pai decidir pintar o meu quarto... mas isso fica para depois xD
    e por acaso já pensei em trocar com a minha irmã, mas o problema é a Internet fixa, que se ade fazer :)

    ResponderEliminar
  12. A minha pergunta é:
    Na época 2015/2016 quando o plantel for todo diferente, como vai ser? Vais manter essas colagens? xD

    ResponderEliminar
  13. claro que sim! eu tenho do ramires, do di, do reyes, do micolli, até do eusébio! Não vou mudar nada porque vão fazer parte da história do Benfica!!!

    ResponderEliminar