sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Jorge Jesus: «Não admito perder David Luiz nem Salvio»

Jorge Jesus não quer ver sair David Luiz nem Salvio, embora saiba que o destino de ambos não está nas suas mãos.
“Se temo perder Salvio para o FC Porto no final da época e David Luiz para um clube estrangeiro ainda este mês? Não admito perder nenhum desses jogadores. O Salvio é um miúdo em quem acreditamos muito. Está a desenvolver um futebol de grande qualidade. Não é que me passe ao lado o futuro dele, mas também não é fácil pronunciar-me sobre isso. Ele é jogador do Atlético Madrid, portanto não tenho capacidade para dar uma resposta. Por seu turno, o David Luiz tem contrato com o Benfica até 2015, sendo assim acho que não sai. É cobiçado pelos maiores clubes da Europa, mas tem vínculo connosco. Desta forma, tem que pensar que é jogador do Benfica. Também tenho que pensar da mesma maneira, pelo menos até haver decisão da entidade patronal”, disse.
Atentos
O técnico recusa-se a confirmar a contratação de Carole, mesmo assim lá lhe vai fazendo elogios. “O treinador do Nantes afirmou que ele já é do Benfica? Então esta pergunta tem que ser feita a ele e não a mim. O que posso dizer é que o Benfica está atento ao mercado e que Carole é um jogador com potencial”, afirmou, dirigindo a atenção para o jogo com o Olhanense: “Cumprimos os objetivos, ou seja, vencemos e demos minutos aos menos utilizados. Jogámos muito bem na 1.ª parte, mas faltou-nos intensidade na 2.ª, sobretudo no corredor central. E foi por ali que sofremos os dois golos.”
Fonte: OJogo

Sem comentários:

Enviar um comentário