sábado, 29 de janeiro de 2011

Mais reservado no treino

David Luiz tentou mostrar-se indiferente ao resultado das negociações entre o Benfica e o Chelsea. No treino de ontem, até começou como gosta, liderando o pelotão no aquecimento. Porém, pouco depois ficou isolado dos colegas, mostrando-se mais reservado e introspectivo do que é habitual. O defesa tenta superar a má notícia e para isso conta com o apoio dos companheiros. Moreira elogiou-o e acredita no seu empenho. "O David Luiz é um grande jogador, tem feito muitas coisas boas e vai continuar a dar o máximo pelo clube", disse o guardião.

Fonte: OJogo

4 comentários:

  1. Só para verem como isto não faz sentido e o jornal "O Jogo" é um jornal do Porto:
    1º O treino foi fechado ao público tendo 15 minutos aberto à comunicação social.
    2º Durante esses 15 minutos o nosso grande treinador faz só aquecimento. Ou seja, uns minutinhos a correr e depois fazem uma rabia.
    3º O treino só começa a partir do momento em que todos os jornalistas desaparecem dali.
    Agora vamos ver o que diz a notícia.
    "No treino de ontem, até começou como gosta, liderando o pelotão no aquecimento. Porém, pouco depois ficou isolado dos colegas, mostrando-se mais reservado e introspectivo do que é habitual."
    O que citei também conseguia fazer, inventar uma história.

    Conto contigo David, FORÇA BENFICA!

    ResponderEliminar
  2. Cat, eles referem-se mesmo à parte do aquecimento que é aquela a que eles têm acesso. Com isto não quero dizer que eles têm ou não razão, mas interpreto o que eles dizem de forma diferente da tua ;)

    ResponderEliminar
  3. Dizer que o jogo está mentindo eu não posso, mas que eles tem muita maldade ah isso eles tem, duvido que o David, mesmo estando insatisfeito, fica por aí dizendo que quer sair, só deve falar isso caso for verdade, com os amigos mais próximos e com a familia, e esses de certo não devem ficar batendo com língua nos dentes e ficar espalhando o que ele sente...

    Quem garante que ele está chateado? e mesmo se tivesse, não teria um pouco de razão? ele iria ter um salário muito melhor e iria disputar o 2° melhor campeonato do mundo, deve ser o sonho de muitos jogadores...

    Não me restam dúvidas que ele realmente tem um carinho especial pelo Benfica, mas pelo ou menos poderiam gratificá-lo com um salário melhor, ele já deu sinais de que gosta do clube ao ficar na temporada passada e renovou o contrato, mas o Benfica poderia retríbui-lo a altura.

    Uma coisa é certo, 90% dos jogadores se tivessem uma proposta que ele teve de 2 times, já estariam a jogar de salto ou forçando a saída do clube e graças à Deus que ele é tranquilo, pois amor pelo clube não paga às contas...

    ResponderEliminar
  4. ao que se sabe o David nunca forçou a saída e está satisfeito com o Benfica.
    Agora a ver vamos se vai ser recompensado.

    ResponderEliminar