quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Proposta do Chelsea por David Luiz é oficial

A Benfica, SAD informou esta quinta-feira a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que recebeu uma proposta do Chelsea para a aquisição de David Luiz.
Os encarnados indicam que está em curso «um processo negocial entre as partes», sendo que «o mercado será informado assim que ocorra um desfecho do mesmo».

Eis o conteúdo do comunicado remetido à CMVM:
«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que recebeu uma proposta por parte do Chelsea Football Club para a aquisição dos direitos desportivos e económicos do atleta David Luiz Moreira Marinho.
Mais se esclarece que, estando neste momento a decorrer um processo negocial entre as partes, o mercado será informado assim que ocorra um desfecho do mesmo».

Fonte: ABola

2 comentários:

  1. Tô apostando aqui em casa com o meu pai kkkkkkk

    Meu pai acha que ele fica eu acho que ele sai :b

    ResponderEliminar
  2. eu ando em constante mutação de opinião! Mas depois de ontem, acho que sai, com muita pena minha! :(

    ResponderEliminar