terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vieira diz que David Luiz está a ser transferido «para Vila do Conde»

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, ironizou esta tarde com a possibilidade de David Luiz rumar ao Chelsea, dizendo que o defesa central das águias estará a ser transferido, sim, mas «para Vila do Conde». Viera referia-se ao facto de o brasileiro ter sido convocado por Jorge Jesus para o jogo com o Rio Ave, que será realizado esta quarta-feira. O presidente das águias falava aos jornalistas durante o lançamento do livro «(E)Ternamente Eusébio», escrito por João Malheiro.«Só vim aqui para contratar o Eusébio», disse Vieira, incomodado com as perguntas sobre o futuro profissional do número 23, que está a ser fortemente pretendido pelo Chelsea, de Inglaterra.
Fonte: ABola

8 comentários:

  1. Por amor da santa, quem respondeu nao sei na sondagem "vais continuar a seguir o David caso saia do Benfica" só mostra que só gostavam dele por ele jogar no Benfica.... mas enfim! O David é mt mais que um jogador de futebol.
    Eu vou continuar a seguir o blog como antes e fico mt contente pela autora continuar com o blog! =)
    Desejo as maiores felicidades ao David.

    Dl sempre <3

    Natacha

    ResponderEliminar
  2. Oláa"
    Está noticia salvou me o dia :P
    Depois de ver nos tres jornais desportivos que ele ia para o Chelsea, isto sim é uma boa noticia.
    Isto é para os jornalecos que davam o contrato por fechado .|.
    O David Luiz foi convocado por isso ainda está tudo em aberto *-*

    M'A

    ResponderEliminar
  3. sinceramente não me iludo muito com esta notícia, ele ainda é do Benfica, mas não deve ser por muito tempo :x

    ResponderEliminar
  4. Se sair ou não terá sempre o meu apoio, incondicionalmente. Acima de tudo desejo o melhor para o David a nível profissional e pessoal. Se o melhor para ele é sair do benfica, então só tenho de levar isso na boa. Tenho a certeza que vai deixar muita saudade! Aqui não interessa o clube que cada uma tem no coração, o que interessa é apoiar um ídolo e ELE é o nosso ídolo. Somos verdadeiras fãs e por isso mesmo nunca o vamos esquecer :)

    Mesmo assim, a esperança é sempre a última a morrer, vamos ver ...

    (Continua com o blog ;))

    ResponderEliminar
  5. Se ficar até ao final desta época já é bom :D
    E claro que vou acompanhar o blog, isso nao é uma pergunta que se faça :P
    Este blog é dos melhores que tenho, é o que anda mais actualizado e do que gosto mais *-*
    E como o David Luiz é o meu Ídolo e vou apoia-lo sempre espero que quando o David sair este blog nao seja cancelado :S

    M'A

    ResponderEliminar