domingo, 13 de fevereiro de 2011

Desafio: Colecções

E SAI MAIS UMA COLECÇÃO FRESQUINHA PARA TODOS VOCÊS!
A Márcia, participou, e enviou-nos a sua colecção onde nos mostra o seu pequeno tesouro!A todos os que queiram participar, já sabem:
d23davidluiz@hotmail.com!










Aqui fica o texto da Márcia:
Meu Ídolo ♥
Não posso dizer que foste logo o “ Meu Ídolo”, mas agora que o és tornas-te parte de mim.
Palavras nunca existiram para descrever tudo o que és e tudo o que fazes por todos nós.
Vou apoiar-te sempre, vou gritar sempre por ti, vou aplaudir-te sempre de pé com todas as minhas forças e com toda a minha alegria. E quando não poder mais, irei pensar em ti e isso vai me dar forças para continuar.
Quando reparei em ti passaste a fazer parte da minha vida. Pude dizer a partir daquele dia que tenho um “Ídolo”, pude dizer com segurança que tu és aquele que não me canso de admirar, de pensar, de ouvir, de falar, de olhar, de defender…
Tu maravilhas toda a gente é impossível não olharem para ti. É impossível não sobressaíres com esse teu sorriso, com esses teus olhos, com esse teu olhar, com esse teu cabelo, com essa beleza, com essa garra, com essa paixão, com esse jeito de jogar, …
Quando fazem um falta sobre ti ou que te lesionas eu fico com um aperto no coração.
No passado verão quando começaram a aparecer noticias que tu poderias ir embora do Benfica, eu sofri bastante, por um lado sabia que era o melhor para ti mas por outro lado ainda gostava de te ver (pelo menos) mais uma época de águia ao peito. E agora esta a acontecer o mesmo, quando vi que o LFV tinha ido a Londres para fechar o contrato com o Chelsea e que a tua saída estava “presa” por detalhes as lágrimas vieram me aos olhos e comecei a chorar e quando vi os jornais desportivos e todos diziam que o contrato estava fechado ai o meu dia ficou cinzento. Mas quando vi o LFV a dizer que o David Luiz ia ser transferido para Vila do Conde o aperto que sentia no coração desapareceu. Mas quando soube que era oficial e que ias ser jogador do Chelsea houve uma mistura de emoções. Estava alegre porque ias para um grande clube, mas também estava triste porque nos ias deixar :S
Quando oiço falar mal dele, aí eu fico “passada” e só me apetece bater-lhes. Mas eu sei que eles (as) só fazem isto por inveja, tem inveja que tu jogues melhor que eles (as), tem inveja que tu tenhas tantas fãs que te adoram e sobretudo tem inveja porque tu és uma excelente pessoa e um excelente profissional.
Ainda não tive oportunidade de estar com ele, mas já o vi ao vivo.
Agora eu sou uma viciada em ti, até já me chamam a’ David Luiz. És tu que fazes com que eu esteja feliz ou triste, és tu que fazes com que eu tenha o meu grande e habitual sorriso na cara ou então uma lágrima no canto do olho. Já não consigo passar um dia sem saber se há novidades sobre ti :(
Agora que te foste embora só te peço uma coisa: nunca te esqueças donde foste o Maior e o Melhor, onde aprendes-te a ganhar as asas da águia, as asas que só os gloriosos têm.
E claro não podia deixar de te agradecer pelo que fizeste pelo Benfica, pela pessoa que és e por me fazeres feliz. Por isso tudo e por muito mais um
Grande Obrigado! És o meu Orgulho, és o nosso 23, és o nosso Campeão!
Serás para sempre o Meu Guerreiro da Luz (L)
AMO-TE DAVID LUIZ MOREIRA MARINHO #23
Márcia Andreia

4 comentários: