domingo, 20 de fevereiro de 2011

Desafio: Colecções

Olá a todos! Hoje apresento-vos a última colecção que me foi enviada e também a última colecção que irá ser postada no blog. Como não tenho recebido mais nada, não vale a pena continuar com este desafio!
Obrigada a todos aqueles que particparam :)
Aqui fica então, a colecção do Aníbal:








Aqui fica o texto do Aníbal:
Como todas ou quase todas as pessoas que aqui vêm, eu também sou fã do David Luiz, não tanto como muitos aqui, mas também sou. Gosto muito do David como jogador, mas também como pessoa. Como jogador já há muito que sou da opinião que ele tem tudo para ser o melhor central do mundo, basta dar o seu melhor. Fiquei triste com a sua saída, mas foi uma escolha dele e só tenho de lhe desejar que ganhe todos os jogos em que participe, menos aqueles contra o Benfica.
Muitos jogadores, grandes jogadores já passaram pelo Benfica e deixaram tantas ou mais saudades que ele, mas é assim a vida... nada é eterno, apenas o Benfica. As pessoas passam, o Benfica continua e continuará a ser o enorme clube que é.
A minha colecção, se é que lhe podemos chamar isso, são pequenas coisas do Benfica e de Portugal que eu venho juntando há algum tempo. Algumas partes da colecção estão um pouco desactualizadas, principalmente os posters e é por isso que apenas está aí uma foto de um poster, aquele pelo qual tenho mais carinho. Espero que gostem das fotos.
Viva o Benfica!!!

2 comentários: