domingo, 20 de fevereiro de 2011

Novo desafio!

Um novo desafio foi lançado no Facebook do blog! " E se pudessem, com uma música descrever aquilo que o David simboliza para vocês, qual seria? Partilha connosco, e vamos fazer deste, o novo desafio do blog!"
Quem quiser pode participar por aqui!

14 comentários:

  1. Aaaahhh esse eu posso participar!vai até quando? vai ser dos mesmos moldes do caleção, tipo eu digo a música e falo pq me lembra o David, certo?

    ResponderEliminar
  2. Posto nos cometários ou te mando por email?

    ResponderEliminar
  3. Então, a música que me lembra muito o David é " Tente outra vez" do Raul Seixas, acho que essa música transparece tudo pelo o qual do David passou desde o início de sua carreira ainda menino,sucessos, críticas e por fim sempre acaba em mais sucesso

    A letra é linda: http://letras.terra.com.br/raul-seixas/48334/

    ResponderEliminar
  4. realmente, a letra encaixa muito naquilo que ele teve de passar para chegar até aqui!

    ResponderEliminar
  5. Hero da Mariah Carey. O David sempre foi uma grande referência para mim, e com as palavras dele, muitas vez fez-me parar e pensar. E posso dizer que com ele aprendi a nunca desistir.

    ResponderEliminar
  6. A minha é a Super-Herói (Não é fácil) :)

    ResponderEliminar
  7. o David, nesta outra interpretação, faz-me lembrar muitas músicas! "Everything" do Michael Bublé, "Smile" do Uncle Kracker... Só músicas animadas! Mas a música "Nunca Me Esqueci De Ti" do Rui Veloso faz-me recordar a ida dele para o Chelsea, agora recentemente, e que fez muitas pessoas ter a certeza que ele vai ficar para sempre nos nossos corações (:

    beijocas*

    ResponderEliminar
  8. A minha escolha é a Malemolência, da Céu (http://www.youtube.com/watch?v=g-9C9E2YVz8). Uma música boa onda e tranquila como o nosso "menino bonito"!

    bjs,
    Juka

    ResponderEliminar
  9. Olá
    como é que concorremos ao concurso?
    deixamos aqui o nome da música?
    Ñ sei qual a musica estou indecisa entre duas a Sem Ar de D'Black ou o Vento de jota quest..
    a sem ar pk ele me é muito importante e o Vento pk faz lembrar a ida dele para o Chelsea a Letra é linda pois pede para que ele volte
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Sara, deixas aqui o nome da música :)

    ResponderEliminar