sábado, 12 de fevereiro de 2011

"Teria cabeça para ficar no Benfica"

Rumou ao Chelsea, mas tudo foi resolvido em contra-relógio - David Luiz foi inscrito a dois minutos do fecho do período de transferências e ainda lhe deverá ter passado pela cabeça... continuar no Benfica. Nada de mais, garante.

Se não tivesse ido para o Chelsea, tinha condições para continuar no Benfica?
Na minha vida, foi sempre tudo difícil. Agora, estava no treino, saí do treino, entrei no avião, saí novamente, depois voltei... Enfim, foi tudo como Deus quis e acredito que tudo tem um propósito. Mas como jogador tenho de estar preparado mentalmente para estar a um nível cada vez mais alto. Se não tivesse vindo para o Chelsea, ia ter cabeça e maturidade para continuar no Benfica e dar tudo como sempre dei ao clube. É assim que tem de ser.

Como foi jogar em Vila do Conde, sabendo que havia negociações em curso entre o Benfica e o Chelsea?
Só sabia o que vinha nos jornais e, por aí, já eu tinha dado a volta ao mundo. Sempre soube que pelas minhas exibições poderia chegar aqui, mas naquele jogo entrei como em todos os outros, pensando apenas no Benfica e em fazer um bom jogo. Acabei por fazer um excelente jogo e despedi-me da melhor forma.

Mas quis marcar aquele penálti...
O Cardozo já tinha falhado um e marcado outro, por isso, se cobrasse aquele já seria mais fácil para o guarda-redes, e eu também era marcador. Infelizmente falhei, mas fiz um bom jogo na mesma e fiquei feliz por ter terminado dessa forma.

Gostava de se ter despedido de forma diferente, com um jogo na Luz, por exemplo?
Claro. Gostava de tentar retribuir todo o carinho dos adeptos e um jogo na Luz seria perfeito. Fui muito feliz no Benfica. Tinha uma ligação muito forte com os adeptos e joguei sempre com um enorme prazer. Tive pena de o meu último jogo não ser na Luz, mas os adeptos ficam sempre no meu coração.

Fonte: OJogo

Sem comentários:

Enviar um comentário