segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O aprendiz faz o mestre sambar

Sidnei marcou e dedicou o golo a Luisão, com quem se dá às mil maravilhas dentro e fora de campo. David quê??

Foi perceptível nos lábios de Sidnei a cantoria "Parabéns a você, parabéns a você..." O defesa-central, de 21 anos, dedicou o golo que marcou ontem a Luisão, acabadinho de se tornar um trintão. E os dois dançaram literalmente o samba no relvado do Estádio da Luz, num daqueles momentos bonitos de futebol para repetir na televisão.
David Luiz vai ficar para sempre no coração dos adeptos, é verdade, mas Sidnei não tem permitido que a equipa se ressinta da sua falta dentro das quatro linhas. Isso também é inegável. Com excepção do jogo com o Nacional (4-2), o Benfica ainda não sofreu golos com a dupla Luisão/Sidnei e cresce o entrosamento dos dois: o veterano e o aprendiz. Além disso, para além do golo apontado ontem, Sidnei ainda fez a assistência para o golo de Aimar.
"David Luiz é um grande jogador, mas agora o carinho total é para o Sidnei, que voltou a jogar bem e a demonstrar que podemos continuar a acreditar nele. É um jogador para o presente e para o futuro do Benfica", comentou Jorge Jesus.
Sidnei, tímido, não é dotado para grandes declarações,mas explicou que dedicou o golo ao "amigo Luisão". "Aprendi e continuo a aprender muito com ele. E agradeço-lhe todo o carinho que me tem dado. David é um grande jogador. Eu estou a dar o meu máximo", disse Sidnei.

Fonte: OJogo

Sem comentários:

Enviar um comentário