sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pesadas heranças

David Luiz e Liedson ainda estão na memória dos adeptos de Benfica e do Sporting. Transferidos no mercado de Janeiro para o Chelsea (Inglaterra) e Corinthians (Brasil), respectivamente, os dois jogadores serão as ausências mais notadas no grande dérbi de segunda-feira. No entanto, os seus sucessores estão a encarregar-se de os fazer esquecer.
Para já, Sidnei e Hélder Postiga cumprem bem com as tarefas. O ponta-de-lança leonino não tem fugido às obrigações. No sábado anterior, marcou os dois no empate do Sporting frente ao Olhanense, no Algarve, no primeiro jogos dos leões sem Liedson.
Sidnei também pegou de estaca no Benfica. O defesa central tem mantido a solidez da defesa e nos últimos três jogos como titular - FC Porto para a Taça de Portugal, Vitória de Setúbal e V. Guimarães para a Liga, o brasileiro ajudou a que o Benfica não sofresse qualquer golo. Mas, mais: Sidnei abriu o marcador na vitória das águias por 3-0 sobre os vimaranenses no passado domingo.
Sidnei e Postiga vão ainda travar um dos duelos da noite em Alvalade. Caberá ao brasileiro marcar o internacional português, num despique que nas épocas anteriores era travado por David Luiz e Liedson. Mudam-se os tempos...

Fonte: Correio da Manhã

2 comentários:

  1. O Sidnei tem feito um grande trabalho, mas para mim ainda não fez esquecer o David

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito do Sidnei e acho que ele está a ter um bom desempenho...até melhor do que eu esperava! Mas David Luiz há um e mais nenhum! Mas acredito que o Sidnei ainda nos vá dar muitas alegrias assim como o David nos deu (e irá continuar a dar)

    ResponderEliminar