sábado, 12 de fevereiro de 2011

«Se eu não gostasse do lado físico do jogo, eu estaria a jogar ténis»

Em declarações ao Chelsea FC, David Luiz disse : «A Premier League que conheço da TV e que entendo é mais rápida e física do que as outras Ligas onde joguei antes, mas se eu não gostasse do lado físico do jogo, eu estaria a jogar ténis» riu-se.
«Tenho falado com o Ramires desde que vim para o Chelsea porque ele é também um bom amigo» adiccionou. Os dois jogaram juntos no Benfica na época passada.
« Fui encantando pelo Ramires, no momento da mudança ele sempre me passou informações positivas do Chelsea. Estou à espera de grandes coisas.»
«A grande diferença é a barreira da língua» disse comparando o Chelsea com o Benfica, «mas estou a fazer o meu melhor para aprender Inglês o mais rápido possível porque sou um comunicador, gosto de falar e quero passar mensagens, não apenas com os pés, mas também com aquilo que digo.»
«Tenho uma forte crença em Deus e acredito que as coisas acontecem por uma razão, e apesar da leve preocupação de a tranferência ter sido deixada para o último minuto, nunca perdi a minha fé, de que me iria juntar ao clube.»

Entrevista concedida ao Chelsea FC, entrevista traduzida por 23davidluiz.blogspot.com!

4 comentários:

  1. É isso mesmo, futebol é para homens. Se andam a jogar para não sofrer faltas então vaiam jogar ping pong xD

    ResponderEliminar
  2. ele já tinha dito esta do ténis uma vez xD
    Sara, andas a sofrer muita influência do JJ! :D

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me perfeitamente, a propósito de lhe chamarem caceteiro :p

    ResponderEliminar