sábado, 26 de março de 2011

Apesar de jogar na Inglaterra, David Luiz não conhece estádio do Arsenal

David Luiz fez apenas quatro jogos pelo Chelsea, mas já marcou duas vezes pelos Blues. Mesmo atuando no futebol inglês, o zagueiro jamais pisou no Emirates Stadium, de propriedade do rival Arsenal. Neste domingo, às 10h (de Brasília), o defensor ficará no banco de reservas na partida diante da Escócia.
- Realmente não conheço o estádio. Ainda não deu tempo. Como o jogo é aqui e muitos brasileiros atuam na Europa, a chance de termos muitos torcedores ingleses é grande. São coisas da vida e espero que o Brasil saia vencedor - disse o zagueiro.
David Luiz vai ficar no banco de reservas para a entrada de Lúcio, capitão do time canarinho na Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul. Apesar da saída da equipe para o confronto diante dos escoceses, o defensor foi só elogios ao companheiro.
- Encaro de forma positiva estar na Seleção. É um privilégio ser lembrado para um grupo como esse, que conta com jogadores como o Lúcio, o Thiago Silva. Espero aprender muito com eles.
Sobre a boa fase na Inglaterra, David Luiz admitiu que não foi fácil deixar Portugal para encarar o desafio de atuar na Premier League.
- Foi um tiro no escuro. Admito que tive medo de jogar no futebol inglês e, hoje em dia, estou até surpreso com a minha adaptação e de estar fazendo os gols - analisou o zagueiro.

O confronto entre a Seleção Brasileira e a Escócia será transmitido ao vivo pela TV Globo. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.




Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário