terça-feira, 22 de março de 2011

David Luiz já é o novo ídolo blue

O golo apontado ao Manchester City deixou definitivamente David Luiz no coração dos adeptos do Chelsea. O ex-central do Benfica tem estado em foco no centro da defesa dos blues, mas também (e principalmente) no ataque, tendo já marcado dois golos decisivos frente a adversários directos - primeiro o Manchester United e agora o City -, e já é apontado como um dos melhores reforços de Inverno da Premier League.
Após o jogo com os citizens, a revista oficial dos adeptos do Chelsea apresentava, na capa, uma formação táctica da equipa com onze Davides Luizes em campo. Uma prova inequívoca do impacto do central canarinho, que tem sido muito elogiado por treinador e colegas, mas também pela Imprensa britânica.
Os média ingleses têm comparado os desempenhos de David Luiz com os de Fernando Torres, o outro reforço de Inverno dos blues. E os resultados são esclarecedores: o avançado espanhol ainda não marcou um único golo em 498' com a camisola do Chelsea - e custou 58 milhões de euros, contra os 25 que Roman Abramovich desembolsou para tirar David Luiz da Luz.

Fonte: OJogo

Sem comentários:

Enviar um comentário