sábado, 26 de março de 2011

Fotos: Sob um pelotão de chutes

Dispostos lado a lado, cada um com a bola em posição de chute, eles pareciam formar um verdadeiro pelotão de fuzilamento. As vítimas estavam debaixo da trave, à espera do bombardeio: os goleiros Julio Cesar, Victor e Jeferson.
Em uma espécie de campeonato, com direito a muita gozação durante e no final, e com regulamento próprio e bem definido, jogadores de linha e goleiros travaram um duelo que só produz dois perdedores - aqueles que não conseguem marcar gol.
Eram 20 jogadores enfileirados para tentar superar os três goleiros, que se revezavam a cada chute. Bola na rede, o chutador tem direito a sair de campo. E assim vai até só restarem alguns poucos que não conseguem chutar com sucesso.
Nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento do Arsenal, os quatro "finalistas" foram David Luiz, Sandro, Jonas e Elias. A cada chute defendido pelos goleiros, uma gozação de quem já havia se livrado das cobranças.
Até que, depois de muitas tentativas, David Luiz e Sandro conseguiram botar a bola na rede.
Ficaram Jonas e Elias. Aí não teve jeito. Por mais que variassem os chutes, ora colocado, ora batendo forte, a bola parava nas mãos dos goleiros. Encerrado o tempo regulamentar, e os acréscimos, os dois foram considerados os perdedores.
Como castigo, tiveram de servir as bebidas à mesa do jantar para os companheiros no Hotel Dorchester.





Fonte: Site Oficial da Confederação Brasileira de Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário