sábado, 26 de março de 2011

Lampard elogia David Luiz e o vê como ideal para o rival Arsenal [Actualizado]

Frank Lampard, meia do Chelsea, não poupou elogios ao brasileiro David Luiz, contratado recentemente pelo clube londrino. Satisfeito com a contratação do zagueiro, vindo do Benfica, Lampard expressou sua felicidade de ter o jogador ao seu lado e não com a camisa do rival Arsenal, já que acredita que o clube que seria se encaixaria perfeitamente com o futebol apresentado pelo brasileiro.
"Estou muito feliz de termos ele, porque ele seria o jogador ideal para o Arsenal. Ele é absolutamente fantástico, joga com atitude, despreocupado e com um sorriso no rosto. Acredito que ele possa jogar em qualquer equipe", contou Lampard ao jornal The Sun.
David Luiz foi contratado pelo Chelsea, na época que o clube não ia bem no Campeonato Inglês. Recuperando-se, o clube de Londres ocupa agora o terceiro posto na tabela, somando 54 pontos contra 58 do Arsenal e 63 do Manchester United.
"Se vermos onde estamos agora na tabela e a forma como vamos jogando, creio que temos chances reais de alcançar o título deste campeonato. Este é o momento da corrida final", encerrou o meia inglês.

Fonte: Terra Brasil
Lampard destaca personalidade de David Luiz: 'Não tem medo de nada'
(...)
Um dos mais experientes do grupo, o meia inglês Lampard ficou surpreso com a facilidade com que seu novo companheiro tem se adaptado ao clube. O único problema seria o idioma, já que o brasileiro ainda não fala inglês. A questão, contudo, não deve demorar para ser resolvida.
- Eu acho que ele aprenderá o idioma em três semanas. É um garoto tão confiante, não tem medo de nada - destacou Lampard.
(...)
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário