domingo, 20 de março de 2011

Vídeo: Golo de David Luiz frente ao Man.City aos 78'

8 comentários:

  1. E o Drogba sempre lá a esperar^^
    Mais uma vez o David fez um ótimo jogo, Ramires idem, espero que tenham a mesma dedicação no próximo jogo da seleção^^

    ResponderEliminar
  2. Fez um jogão!
    Que orgulho enorme, ver tanto ele como o Ramires, a fazerem boas exibições e a dar vitórias ao Chelsea!

    ResponderEliminar
  3. Parecia que ia ter um ataque meu deus ahah
    A afirmar-se cada vez mais entre a massa adepta do Chelsea

    ResponderEliminar
  4. Estava a ver o jogo e estava a comentar com a minha irmã que ia ser ele que ia marcar e que ia "salvar" o jogo. Pois bem, ele marca, e eu só digo "eu não acredito nisto" xD

    ResponderEliminar
  5. E a diretoria do Mancity deve estar com dor de cotovelo por ter desistido do David kkkkkkkk bando de trouxa kkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  6. É ele que tem dado mais alegrias, tanto em exibições como em resultados, não podíamos estar mais orgulhosos

    ResponderEliminar
  7. Ele deve ter um problema qualquer com os Manchester's, marcou aos 2 xD

    Foi sem duvida uma grande contratação para eles!

    ResponderEliminar
  8. Que orgulho! Meu Deus que jogo!
    É o MELHOR! Grande David :)

    ResponderEliminar