quarta-feira, 16 de março de 2011

Vídeo: Trailer da entrevista de David Luiz para a ESPN Brasil

9 comentários:

  1. Fiquei bolada agora, passou e eu nem sabia ... ¬¬

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que a vão colocar no youtube ;)

    ResponderEliminar
  3. ha o video completo ou é so assim? se houver quando o tiveres podes publicar?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ele já é admirado como jogador e como homem...
    Será que ele sabe que tem montes de pessoas que o amam a sério pelo que ele é??

    EU AMO O DAVID

    ResponderEliminar
  5. espero q passem no youtube.. tenho curiosidade em ver :P

    Ja agr aproveito pra dar os parabens ah criadora do blog, esta mt bom e o facto de estar sempre actualizado eh uma grande mais vali. Parabens =)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo: Para já só há isto, mas eu acho que vai estar disponível a entrevista completa no youtube, quando tiver eu coloco aqui :)

    A Vida de uma Adolescente: ele não deve ter noção! é uma pessoa extraordinária!

    Marisa: Obrigada, mesmo :)

    ResponderEliminar
  7. O David se tivesse outra profissão, seria igualmente bem sucedido, e eu sinceramente, acho que ele nunca deveria abandonar o futebol, qdo ele chegar aos tais 35 anos que ele fala, pode seguir em outra coisa no ramo do futebol ^^

    ResponderEliminar
  8. Vem ocupar um cargo no Benfica! :p

    ResponderEliminar