sexta-feira, 8 de abril de 2011

«Agora tenho uma grande responsabilidade por estar a representar um dos maiores e mais famosos clubes do mundo.»

«Estava num grande clube, nada a apontar sobre isso. Gostavam muito de mim lá, estava a viver um grande momento, e apareceu esta nova oportunidade.
Eu estava feliz por isto se tornar realidade. A maior ansiedade foi principalmente no último dia do mercado. Tive de sair do treino, apanhar um voo, sair do avião e fazê-lo por fax porque não havia tempo para chegar a Inglaterra.
Havia ansiedade de saber se o acordo iria ser feito ou não. Haveria tempo? Mas obrigada Deus, por ter acontecido e por ter sido registado 2 minutos antes do fecho do mercado.
Agora tenho uma grande responsabilidade por estar a representar um dos maiores e mais famosos clubes do mundo.»

Fonte: Give me Football
Notícia traduzida por: 23davidluiz.blogspot.com

1 comentário:

  1. Nós não gostavamos muito de ti, nós continuamos a amar-te!
    Serás o eterno, 23*
    Disso podes ter a certeza :P

    ResponderEliminar